Uncategorized

Novo layout pro #marina

Amigas queridas, preciso de um help!

Fiz alguns layout’s para o nosso #marina amado. Como eu gostei de todos, rs, não sei qual usar, então vou fazer uma #enqueteamiga para vocês me ajudarem a escolher!

Vamos as opções:

1ª-  Bailinho

2ª –  Sorria, vc está sendo fotografado!!

3ª-  IceCream

4ª-  Gliter

5ª-  Swimming

6ª-  Photo

São essas as opções! Difícil?…eu sei! A propósito, a foto do primeiro layout intitulado “Bailinho” é de minha autoria e pra conferi-la melhor é só dar um Check Out no meu flickr amado! 😀

Então vamos a enquete:

Muah!

Um comentário em “Novo layout pro #marina

Deixe um comentário

