Uncategorized

Thanks!

Um post curto e rápido, mas de coração!

Somente para agradecer a todos que votaram para escolher o novo layout do #marina!!

Confesso que estava torcendo para esse ganhar! hehehehehe

Eu tb gostei mto dos outros, mas esse tem mais a cara do #marina e a minha cara, bom acho que mais a minha cara, rsrs….mas, como o #marina é feito de coisas que EU gosto, não tem por que o layout não ser do MEU jeito, né?! rs

Bom então MUITO OBRIGADA, de coração! É bom saber que posso contar com vocês para essas dúvidazinhas. =D

 

Muah!

Gabrih

2 comentários em “Thanks!

Deixe um comentário

