Uncategorized

Pro meu, pro teu, pro nosso iFod

E a banda de hoje foi indicada pelo meu amigo querido João Paulo!

Rancore

Rancore foi formada em 2001, na cidade de São Paulo. A banda já participou do “Banda Antes” da Mtv.

E agora tá lançando seu primeiro cd, intitulado “Seiva”.

Pra quem curte um bom rock ‘n roll, Rancore é a melhor pedida!

E na minha opinião, “Planto” é a melhor do disco!

Se tu gostou da banda assim como eu, então abiga, 

escuta o disco e já faz logo tua encomenda do cd! É só clicar aquiiiii!

#fikdik

Um comentário em “Pro meu, pro teu, pro nosso iFod

Deixe um comentário

