Uncategorized

“So much love to save…”

É CLARO que eu tinha que fazer um post especial falando tudo sobre o show do McFly aqui em BH!

Pq nós mineiros estávamos esperando os meninos a 2 anos né! E eu não via a hora de chegar o dia do show, contando que eu comprei meu ingresso um mês antes. Imagine minha ansiedade pelo dia 20/05!

Enfim chega dia 20, e claro,  a empolgação e a ansiedade pela hr do show só aumentam…

Cheguei ao Chevrollet Hall as 19h30 pra ser exata, e qndo vi o TAMANHO da fila, foi de impressionar! Não é atoa que o Tom registrou a galera!

Fiquei lá na frente esperando geral entrar pra dp poder entrar sussa, pq abiga a tia véia aqui não dá conta de impura impura mais não! hehehe

Então lá fui eu, as 20h30 +/-. Quando vi que a arquibancada já estava toda tomada, me ocorreu um desespero, porém, momentâneo. Tratei-me logo de arrumar um lugarzinho na grade da arquibancada mais próxima do palco. Confesso que não foi fácil achar um buraquinho pra mim, mais consegui.

Pronto! Agora era só esperar as luzes se apagarem e curtir. O show estava marcado para as 21h, só que acabaram atrasando 30 min. Nisso a ansiedade já tomava conta do meu ser. Eis que 21h30 começa a passar um video dos meninos falando sobre o Mcfly Super City, o novo site deles. Nisso a gritaria toma conta geral do ginásio.

E então, as luzes se apagam, a fumaça no palco sobe e o coração acelera! Eis que surge Tom, Harry, Danny e Dougie, todos trabalhados na simpatia e beleza! Ai já não estava mais em mim, e entra em ação meu “eu” de 15 anos, cantando, pulando e berrando feito uma maluca de 15 anos.

Tenho que dizer, foi AMAZING!!

Toda aquela atmosfera fez qualquer um sair do chão. Um das coisas mais legais dessa tour é que eles não estão tocando somente músicas do novo cd, o “Above the Noise” (que eu, particularmente, amo) e sim, dos outros cds, as músicas antigas. O set foi esse:

Party Girl
Nowhere Left to Run
If you see Kate
That´s the Truth
Transylvania
Lies
Corrupted
Falling in Love
All About You / Obviously
I need a Woman
End of the World
Smile
Star Girl
5 Colours in Her Hair
The Last Song
One for the Radio
Heart Never Lies
Shine a Light

Sim, tocaram até 5 colour in her hair e Transylvania.

Quando eles iam tocar “The last song”, Dougie em sua plena insanidade (que eu adooooro) diz, “Ah agora vamos tocar a última música.” Geral logo fala “Não!!!”. Então, Tom vira e diz ao Dougie, “Não, Dougie, vamos tocar “The last song” a música, não é a última música do show.” Para o alívio da galera.

E para minha felicidade eles terminaram com chave de ouro, tocando “Shine a Light”, minha música favorita desse novo cd!!! E foi lindo tb eles tocando ” That’s the Truth” e “Heart Never Lies”.

Eu, claro cantei feito louca TODAS as músicas. Todas literalmente, ficando assim, totalmente sem voz no dia seguinte. hehehe

Bom, fiz alguns videos e subi no Youtube:

Detalhe para esse video de Corrupted, dp que Dougie canta ele solta um “São Paulo” e na seguida um “Wrong city”. Ahahahahahahahaa pra mim não teve coisa melhor, ri demais, e no video dá pra ver a reação do Danny e do Tom na hr, eles tb riam da cara do Dougie.

Só que estava lá sabe das insanidades que Dougie fez, e confesso, to AMANDO as loucuras desse garoto! hehehehe

Bom, agora algumas fotos!

Harry! lindo! Momento em que ele sai da bateria pra pedir junto a geral a música “POV” e para das um “oizinho” hehe

Só um gostinho das fotos, tem mais no meu flickr amado, sejoga!

Como já diziam, o que é bom dura pouco. Um pena na verdade, por mim eles não iam embora nunca mais, se mudariam para cá! hehehehe

Mas como isso ainda não é possível a gente fica com aquela saudade e com aquele gostinho de mais! Agora ou é ir para São Paulo, ou Porto Alegre e ver eles tocando mais uma vez, ou esperar eles voltarem, sabe-se lá quando. E seguindo eles no twitter pra saber de tudo o que eles estão achando dessa tour.

Bom, a gente tem só que agradecer aos meninos pela noite inesquecível, né! Ou seja:

Thanks guys, for the best night and the best show! You guys rock! Thank you very much!

2 comentários em ““So much love to save…”

  1. Ah, que máximo! É muito bom ver o show de uma banda que a gente gosta muito, né? Não curto McFly, mas vi o show do The Dodos (que eu adoro) em Paris na semana passada e foi incrível!

    Adorei suas fotos!

    Beijo,
    Camila F.

Deixe um comentário

