Uncategorized

Velho dilema

Cá estou eu, com meu velho dilema: Cabelos!

Ahahahahaha parece até piada, mas não. Sabe uma pessoa que vive mudando a cor do cabelo e nunca ta satisfeita com a cor?! Pois bem essa pessoa sou eu!

Já deve ter feito enumeros post sobre isso, mas são eles que de alguma forma me salvam nessas horas de duvidas.

A duvida dessa vez ainda é sobre cabelos vermelhos. Sim! Ainda estou com meu cabelo vermelho, mas AINDA não é o vermelho que eu quero. Só que tem cabelo vermelho sabe o PUTA trabalho que dá pra manter. Bom mas como já estou com dois dedos, eu disse DOIS dedos, de raiz preta já passou da hora de pintar!

Estou decidida de uma coisa, quero meu cabelo vermelho ruivo! Sabe, aquele vermelho cor de cobre, bem claro? Então, esse mesmo que eu quero!!

Andei dando uma olhada na net e vi esses lindo cabeloncios!

Daí minha duvida. Ruivo ruivo dessa foto de cima.

Esse ruivo claro quase laranja da diva Hayley, mas sem a raiz loira, por favor!

*A Hay é sempre minha inspiração na hora de pintar meu cabelo!!

Or

Esse cabelo DIVINO FOGO! Confesso que amei MAIS esse ai! Fala sério, olha essa cor e essas pontas loiras! Dediquei!

Meu cabelo ainda não tá grande, ta quase no ombro já, mas acho que dá pra fazer esse look ai!

Bom, mas como eu amo sempre a opinião de vocês meus amores, vou fazer uma enquete bem da básica e pra não perder o costume!

Arrasem!

7 comentários em “Velho dilema

  1. Eu tava nessa decisão há um tempo atrás, mas era entre o ruivo “ruivo” e o loiro..
    E Gabri, acho que o ruivo fogo vai ficar babado, abiga’! kk’
    MUITO lindo! Ainda mais se teu cabelo estiver em tamanho médio, esse é o meu preferido. *—*

  2. Adorei o post, porque é exatamente isso que eu to passando agora. Tava procurando algumas imagens de cabelos ruivos e acabei encontrando do teu blog, e me bateu uma dúvida, não sei se tu pintou ou não teu cabelo, mas eu queria saber que tinta tu usou, porque eu fui num salão e conseguiram deixar só minha raiz ruiva. Se puder me responde eu agradeço. bjs

    1. Ei Ana, que bom que vc gostou do post!
      Então pintei sim meu cabelo de vermelho, na verdade já pintei inúmeras vezes…
      Bom, eu consegui chegar ao ruivão dp de passar algumas vezes a tinta Vermelho Super Intenso da Koleston no salão. No começo não fica mto vermelho, só no sol, mas dp de passar umas 2/3 vezes ai fica vermelho fogo! Isso sem descolorir o cabelo antes, claro!

      Bom espero que meu post ajude seu dilema! hehe
      Dp quero saber se deu certo!

      beejo
      Gabrih
      #marinadobairro

Deixe um comentário

