Uncategorized

Jacket and sweatshirt!

Meu mais novo vício é sair de jaqueta e moletom! Mas como aqui em BH anda fazendo tanto calor, estou “proibida” de sair assim. Mas como ainda estou amando isso decidi fazer um post!

Eu acho que fica tão lindo! Dá uma olhada:

E esse look fica tão bom pra homem tb!!!

Claro que eu tinha que colocar meu “muso” Dougie! Pq ele ta sempre de Jaqueta e moletom! E eu acho sexy!! ehhee

Dica* A jaqueta pode ser tanto jeans quanto de couro, ambas ficam dignas!! Ah e pode ser com blusa xadrez por debaixo da jaqueta que tb fica digno!!

Então galera, aproveitem que em alguns lugares ainda anda fazendo frio, e #sejoga nessa #dikamiga!

Muah 😉

Deixe um comentário

