Uncategorized

Pro meu, pro teu, pro nosso iFod!

A banda de hoje é uma banda que podemos dizer que vi nascer. hehehehe Estou falando da White Limo!

O que? Ainda não conhece a White Limo?! Ta esperando o que pra ouvi-los!

Bom pra que não sabe a White Limo é uma banda cover de Foo Fighters aqui de BH.

Tá não é por que eles são meus amigos e pq eu os fotografei, mas é pq, sim! eles são bons de serviço!

Então se vc é fã de Foo Fighters e curte um bom cover não perde tempo e corre pro myspace deles!!!

White Limo

Ah e não esquece de seguir eles no twitter amado! @bandawhitelimo

#fikdik

2 comentários em “Pro meu, pro teu, pro nosso iFod!

Deixe um comentário

