Uncategorized

Travel!

Olá meus amores, como estão vocês? Vou vou super bem!

Enfim chegou Setembro, Ufa!

E cá estou eu de férias \o/ Graças a Deus! Merecidíssimas férias!

Então venho avisar a todos que esse mês, bom pelos menos metade dele, o blog ficará sem atualizações.

Pq amanhã estarei embarcando para minha São Paulo amada!

Por tanto assim que voltar atualizarei vocês com toda a minha viajem! Prometo voltar com grandes novidades e coisas pra contar!

Hora de arrumar as malas e pé na estrada que o mês e minhas férias estão só começando!

Vou tentar ir atualizando tudo via twitter amado, então me segue lá!

Beeeeejo amores!

2 comentários em “Travel!

Deixe um comentário

