Uncategorized

I’m back!

Olá meus amores! Como estão?!

Eu estou ótima! Voltei de viajem com a mala cheia de coisas! hehe

Fui pra São Paulo (pra variar, rsrs) mas sempre amei ir pra lá!

Então lá fui eu pra Sampa! Cheguei lá num puta frio, hahaha mas dp começou a fazer calor e não parou mais, rsrs

Dai fui eu linda maravilhosa pra praia! Pro litoral norte mais precisamente, Maresias! Se alguém ainda não conhece o litoral norte #sejoga abiga pq lá é mara!

Olha o céu e o sol que eu peguei lá! #morramdeinveja haha

Amei mto ter ido pra lá!

Voltei pra São Paulo e fui linda maravilhosa fazer compras! hehe

Esmalte, não aguentei e comprei esse três! ahahaha Com como pode ver o rosa e o azul, dizem que fica craquelado! E esse lindo da Impala Disco Sex Appeal!

Tb não acreditei no começo se eles ficavam realmente craquelado, mas comprei mesmo assim, rs (e alguém já ouviu falar dessa marca, Ellen Gold?! oi?! hhaahah)

SIM! Ele fica craquelado! ahahahahaha E lindo por sinal, ham?!

Ah tenho que falar, as 3 lojas que fui e amei! A primeira foi a Coelho Show

Na Coelho eu comprei essa caneca beautiful de sorvete! Sim é uma caneca!!!!!! Essas duas capinhas fofas de chave e essa blusa linda cheia de câmeras!

Super indico essa loja! Fica na Galeria Ouro Fino na rua Augusta! #fikdik

A segunda é a Melancia Acessórios, que tb fica na Galeria Ouro Fino!

Sim! Um colar liiiindo de câmera! #aleluia

E esse lacinho é de cabelo! Coisa fofa tb! #fikdik dessa lojinha tb!

E a terceira loja é a Clube Vintage, tb na galeria!

Essa eu não tenho foto da blusa que comprei, mas posso garantir que é preta e tem a cara do Darth Vader! hehe Linda linda!

Aproveitei super a promoção da M.Officer e da TNG!

Na M.Officer eu comprei uma saia linda de cintura alta! E na TNG uma blusa branca linda e um casaco MARA vermelho!

Qndo tiver foto posto aqui!

Dp fui conhecer Holambra, a Holanda Brasileira! Que por sinal é lindíssima!

Fui no dia que tava rolando o festival das flores!

Moinho que veio direto de Holanda!

Vi cada flor inacreditável! Uma mais linda que a outra!

Dp minha tia linda e fofa me levou pra um show fechado do Tihuana! Sim, aniversário da academia dela, coisa fina benhe!

E lá foi eu me jogar no rock ‘n roll! hehe

Fiz video tb!

Bom, acho que isso. hahahahaha

Chega né, Gabrih oh o tamanho do post.

Foi malz ae pelo post gig, mas não quis cortar pelo meio. rs

Umbjo pra vc que leu até aqui! Muah 😉

Deixe um comentário

