Uncategorized

Pra minha wishlist djá!

Sempre entrei nessa “lojinha” e sempre babei nos óculos! Todos lindos e suuuuper baratos!

Uma amiga minha comprou e amou!

Então to aqui me segurando pra não sair comprando um de cada! hehehe

A lojinha é a BleuDame! Pra quem ainda não conhece é uma lojinha gringa que vende tipo de “tudo” e super baratinha!

Eu SEMPRE cobiçei um desse!

Tem cada anel! #demorrer

OLHA ESSE CHAPÉU! Eu não sabia que eles vendiam chapéus tb, qndo vi esse me APAIXONEI! E o melhor só 44 doletas!

#adorow

Agora é torcer pro dólar dar aquela abaixada AGAIN!

Ai Tio Sã, coopera ai, abigo!

Deixe um comentário

