Uncategorized

Pink Pants

Mais uma coisa que estou perdendo o preconceito. Calças coloridas!

Tenho a minha tb a algum tempo e hj resolvi coloca-la!

E esse é mais um look que estou na dúvida se vou na festa do dia 11!

Mas ai vem a dúvida, como não ficar parecendo um Restart?!

Então vão algumas opções q achei digno!

Esse eu achei super digno, logo com a camisa jeans q eu falei no outro post!!!

Viu como tem jeito de não ficar parecendo um restart! Dá pra ficar lindja!!!

Um comentário em “Pink Pants

Deixe um comentário

