Uncategorized

Pro meu, pro teu, pro nosso Ifod!

A banda girlpower de hoje é a 2NE1!

Um grupo girlpower sul-coreano formado em 2009.  Site oficial (não dá pra entender nada, ahahhaa)

Confesso que não tenho mto o que falar delas não, rs. Só sei que adorei cada video que vi delas, um mais glamouroso que o outro!

Acho tão engraçado ouvir música em coreano….mas elas são bem legais, pelo menos eu acho, rs.

Se tu ficou curioso pra ver mais sobre as powergirls, joga no youtube e #sejoga nos outros videos!

#fikdik

Deixe um comentário

