Wishlist

Pra minha wishlist djá!

Hj conheci uma marca de roupas suuuper bacana! A Drop Dead Clothing!

E logo me apaixonei por absolutamente TUDO da marca!

As coisas de lá são mega estilosas e super diferentes de qualquer outra coisa!

Então escolhi entre tantas as minhas favoritas!

 

Essas são algumas das lindas camisetas!

As de ‘frio’ são um amor! (A primeira é minha favorita!)

 

Esse moletom, do meio, é meu favorito tb! rs… E essa calça.. #adorei

Eles ainda tem sapato, meia calça (que por sinal é mto legal e diferente!) E outras coisinhas tb!!

A loja fica em Londres (pra variar, eu só vejo loja em Londres, não sei porque..ahahaha) E pra nossa alegria,  eles entregam no Brasil!!!!

Então bb, #sejoga nessa loja que é puro desejo!

E eu aceito qualquer “modelito” de presente de natal! ahaha 😉

3 comentários em “Pra minha wishlist djá!

Deixe um comentário

