Uncategorized

2012!

Primeiro post do ano!

E 2012 já começou muito bem, obrigada!

A começar pela virada que foi no Rio, pq meu bem, eu tb mereço! hehehe

Sim, fui pro Rio ver qual é e me apaixonei! Pra quem não gosta de calor/sol eu me sai uma bela ‘carioca’! Ficar 17 horas sem dormir e aproveitar como se fosse o último reveillon da vida, não tem preço!

Então com o pé direito eu inicio esse ano aqui no #marina

E eu espero e desejo que esse ano seja um ano cheio de criatividade e coisas dignas!

Pq né meu bem, a gente merece e muito!

 

FELIZ ANO NOVO!!!

 

Um comentário em “2012!

Deixe um comentário

