Uncategorized

Pro meu, pro teu, pro nosso iFod!

E a banda de hoje é uma dica amiga da querida @Wanessa_pop!

One Direction!

Vc pode achar quer é mais uma boyband dessas que vem, fazem a maior ‘zona’ e desaparecem….mas não! A One Direction é diferente!

Sabe pq eu digo isso…..pq ele ficaram nada mais que no terceiro lugar do X Factor UK! Ah e os boymagia são de Londres, meu bem!

E eles são 1º lugar com esse sigle!

Agora o mais novo sucesso dos meninos é esse aqui! E eu tenho que dizer, é apaixonante o clipe! Fora que eles estão no melhor e mais lindo lugar do mundo!!! ahaha

Então abiga, se apaixona e se joga que os boy são magia!

#fikdik

Um comentário em “Pro meu, pro teu, pro nosso iFod!

  1. conheci a banda a pouco, por conta q eles farão turnê junto com os fofos do Boyce Avenue e acabei me apaixonando!
    O cd é maravilhoso, vale curtir cada música 🙂
    adorei vc me citar, heeheh
    bjoka Gabi

Deixe um comentário

