Uncategorized

British #BoyMagia!

Que a gente ama a Inglaterra e todo seu charme, todo mundo sabe. Mas a gente não só ama o lugar, o clima e as pessoas, a gente ama tb a moda e principalmente a masculina!

Com todo seu charme de realeza, qualquer #boymagia Britânico conquista nosso coração!

Com aquele ar nobre mais ao mesmo tempo despojado o estilo ‘Britânico’ está cada dia ‘saindo’ da Inglaterra e conquistando novos lugares!

Tudo bem que aqui no Brasil é meio complicado usar sempre alguma coisa ‘Britânica’ até pq nosso clima não ajuda em nada…mas sempre dá pra fazer adaptações, e isso a gente #adoora!

Então, sejoga nos bofes!

Começando pelo nosso Britânico mais charmoso de todos

Dougie Poynter – McFly

Com seu estilo rock ‘n Roll, ele ta sempre (mas sempre mesmo) de jaqueta jeans, camiseta, calça skinning e tênis!

Mas vc tb pode encontra-lo andando pelas ruas de Londres com seu cachecol e seu casaco! #estilofeeling

Outro Britânico que conquistou nosso coração!

Harry Styles – One Direction

Apesar de só ter 17 aninhos (own *-*) Harry está sempre mto bem vestido e seeeempre de terninho e jeans!

Na maioria dos show do 1D vc pode ver que ele ta sempre com um blazer ou de gravatinha! Suuper estiloso!

Claro que nessa lista Robert Pattinson não poderia estar de fora!

Com todo seu ar vampiresco, o gato ta sempre de camiseta xadrez e jeans. Mas tb aparece de blazer, fazendo nossa alegria!

Outro #boymagia que é super estiloso

Alex Turner – Arctic Monkeys

Ele foi eleito o terceiro homem mais bem vestido do ano de 2009 pela edição britânica da revista masculina GQ.

O estilo dele não tem muito mistério, é bem básico, mas ele sempre dá um jeito de ficar charmoso.

E claro, pra fechar

David Beckham

Precisa de alguma descrição?! #boymagiafeeling

Então, boysmagia do meu Brasil, não tenham medo de sair com aquele blazer por cima da camiseta de banda, ou de usar um cardigan com aquela camisa xadrez.

Ou até mesmo aquele cachecol (por mais que aqui faça calor, aproveite o inverno) e aquela gravata fina que fica jogada no fundo da gaveta! (que eu bem sei)

#SeJoguem, #arrasem e #meligagato! 😉

Anúncios

3 comentários em “British #BoyMagia!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s