Uncategorized

Pro meu, pro teu, pro nosso iFod!

Nosso querido de hj é o Ed Sheeran!

Edward Christopher, mais conhecido como Ed é britânico, tem 20 anos e já é o maior sucesso!

Ano passado ele lançou seu cd de estréia! Titulado como +.

Aposto que você já deve ter visto ele em algum lugar, mas não como Ed e sim como Rupert Grint.

Ai vc me pergunta, ‘Como assim?!’

E eu te respondo:

Adoro essa música e o clipe então com o Rupert entra pra lista dos preferidos!

Mas o que eu mais adoro, em questão de clipe e música é esse:

Essa música, Drunk tem seu clipe oficial, mas eu adoro essa versão ‘Live’.

Gostou do bofe?! Eu tb, então entra no site oficial dele, cadastra teu email e ganha um EP do gato!

#fikdik

Um comentário em “Pro meu, pro teu, pro nosso iFod!

Deixe um comentário

