Uncategorized

Tea Time!

Mas uma vez hr de dar uma pausa dramática aqui no blog.

Estou fazendo essa pausa para não deixar o #marina abandonado literalmente, sem dar uma satisfação.

Bom, estou na correria da facu, por isso não estou conseguindo atualizar aqui. Então resolvi dar mais uma pausa.

Mas como sempre, assim que der apareço por aqui, mas não posso prometer nada….

Enquanto isso podem ir me seguindo dignamente no twitter amado!

Ah e estou na mais nova mania entre os ‘blogueiros’ tb, o Pinterest! Quem tiver me segue lá! E quem quiser convite é só avisar!!!

Bom então amores, deixo aqui meu suuper beeejo e até breve!!!

Um comentário em “Tea Time!

Deixe um comentário

