Uncategorized

Depoimento de uma fã maior de 21

Pq não podemos ter nossos momentos ‘fangirl’ sem sermos julgados?

Essa é uma questão que eu sempre me pergunto…se vc tem 13 anos tudo bem. Tudo bem vc se descabelar feito uma louca, chorar ouvindo as músicas, comprar revistas com seu ídolo na capa, colar posters na porta do armário e sair contando pra todo mundo que vc namora fulano.

Mas se vc já passou dos 18 ou até dos 20, a coisa muda de lado. Quando se é mais velha, vc tem que passar a imagem de adulta, madura. Mas e quando vc ainda acha que pode sim ter seus momentos de fã desesperada, as pessoas te julgam.

Ok, eu já passei dos 21, confesso, mas pq então eu não posso ser adulta, responsável ~sim eu tenho contas pra pagar, trabalho e estudo~ e ter meus momentos de ataque, meus momentos de choro ouvindo uma música pq ela acabou de vazar, ou apenas colocar uma foto do seu ídolo no celular, sem ser julgada pelos seus atos…

599801_489990251032815_792916465_n_large

Se vc é fã de alguém e não tem mais idade pra isso, como as pessoas acham, não tenha medo de se mostrar. Confesse, eu amo fulano, eu casaria com ele. HAHAHA

Momentos fangirl toda garota,  garoto tb, tem que ter, alguns duram até meados dos 18 e alguns duram até mais. Mas independente da sua idade, 13, 18, 25…. admita que vc é fã.

E quando vc vê seu ídolo crescer junto com vc, a sensação é maior/melhor. Vc pode até dizer que estão ‘crescendo juntos’ . Ver seu ídolo casar, é o verdadeiro momento em que vc para e percebe que sim, estamos virando adultos.  Mas mesmo assim vc não o deixará de lado.

Ok se vc acha que comprar revistas e pregar posters no armário já é exagero, eu te entendo. Mas comprar os cd’s, dvd’s, ir aos shows, ficar na porta do hotel pra tentar ver seu ídolo de perto e até mesmo ter uma foto dele no celular é uma coisa que faz bem pra alma, sim, eu acho sim que faz bem pra alma. Não não tenho síndrome do Peter Pan, ok as vezes eu até tenho sim, confesso. Mas o que eu quero dizer é que essa é a forma ~pelo menos que eu vejo~ de, digamos, ‘válvula de escape’ para aquelas horas de desespero, quando vc acha que nada está dando certo na sua vida adulta….tirar um momento da sua vida, por mais que ela seja corrida, para conversar com suas amigas sobre aquela foto que saiu de fulano, o de ver o show daquela cantora que vc sempre quis ir, não, isso não faz mal algum…

Seus pais com certeza já tiveram esses seus momentos quando mais novos…alguns eu sei que ainda tem até hj dp de mais velhos…que ainda vão nos shows, que ainda vestem a camisa da sua banda favorita, que ainda tem seus momentos ‘karaokê’ no chuveiro cantando as suas músicas favoritas.

Então, não se julgue e não deixe ninguém te julgar, simplesmente ignore e seja feliz tendo seus momentos ‘fangirl’…

Escreve aqui, uma fangirl de One Direction e McFLY e que não tem vergonha de admitir isso.

Beijos.

Gabrih

4 comentários em “Depoimento de uma fã maior de 21

  1. Sou dessas também! Aliás sou mega protetora das minhas bandas e falo mesmo! Amo McFLY, Simple Plan, One Direction e All Time Low (: Faria o possível e o impossível pra conhecer eles, um eu já risquei da lista, falta só três e trabalhamos por isso!
    Sonhar não paga imposto e não mata ninguém, então LEAVE ME ALONE! (: Que me julguem hahaha

  2. Acho que quem é fã sabe o quanto é bom admirar um artista, sonhar e imaginar como seria ver aquela pessoa de perto.

    Admito o meu momento de loucura desde o começo da carreira dos Jonas Brothers, já perdi as contas de quantos filmes do Logan Lerman que eu já assisti e serei eternamente fã da Gwen,Pink, Demi, e Avril.. .porque pra mim elas são incríveis desde sempre! 😀
    Ahh, e os caras do One Direction são fofos demais, né?!

Deixe um comentário

