Uncategorized

Pro meu, pro teu, pro nosso iFod

Eles mal saíram do X Factor US e já estão bombando e marcando presença aqui no #marina

Sim, os Emblem 3 chegaram pra agitar e derreter nossos corações.

Os gatos são de  Huntington Beach, California. Formado por Keaton Stromberg (16 anos), Wesley Stromberg (19 anos) e Drew Chadwick. (19 anos).

Chegaram com todo seu charme e conquistaram todos os jurados ~a começar pela Demi que não é boba nada ~e todos que os assistiam.

Com seu som bem californiano e bem Sublime ~banda que eles são realmente fãs ~ conquistaram o 4º lugar no X Factor US.

A audição dos magyas que conquistou todo mundo.

E a última apresentação deles e uma das minhas favoritas.

Agora é esperar Simon Cowell assinar com eles ~coisa que eu acho que já rolou ~ e aguardar cd e tour pelo BRA.

Site oficial onde tem todas as contas de cada um no twitter, pra todo mundo stalkear eles bastante ~e falo que o mais legal de seguir é o Wes, ele sempre posta no instagram~ hehe

#fikdik

Um comentário em “Pro meu, pro teu, pro nosso iFod

Deixe um comentário

