Wishlist

New addiction: Iphone case

Sim, meu mais novo vício são as inúmeras capinhas de Iphone que existem.

Ok que todo blog hj em dia já fez pelo menos um post sobre isso, mas eu não resisti e to aqui selecionando as que eu mais amo.

Mas não espere só aquelas capinhas fofinhas de florzinhas e bichinhos, pq não, não vou ter, ahahahhaa apesar de que eu curto as de florzinhas, mas como todo blog  já mostra essas, vou tentar mostrar umas bem diferentes, pra dar uma variada.

Então vamos lá!

PicMonkey Collage

Essa de bolinha e essa última de tinta vc encontra na Amazon.com e essa da Absolut na BrandNew

PicMonkey Collage1

Essas fofuras tb são da Amazon.com ~as duas primeiras ~e a última da BrandNew

PicMonkey Collage2

Essa coisa perfeita do Chewbacca, para os amantes de Star Wars é da PowerA e detalhe ela é de pelúcia *-* A coisa fofa de asas é da Amazon.com e essa style de soco inglês da BrandNew

E ai curtiu? Ou não, ainda prefere as de bichinhos que todo mundo tem?

:*

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s