Uncategorized

A nova loira do tchan!

Eu sempre fiz posts sobre cabelos e a maioria das minhas sagas como ruiva.

Já tem mais de um ano que eu deixei de ser ruiva e acabei ficando com uma cor indefinida…porém, conversando com uma amiga, decidi que seria a hora de mudar a cor e tentar ir para uma vertente que eu nunca tinha tentado antes, a do loiro.

Sim, estou loira e não, não sou eu na foto abaixo kkkkk

2b08438836c15c6b882d568238eb18e4

 

A ideia principal era ficar platinada, mas como eu nunca tinha ficado loira, achei melhor ir aos poucos para não assustar nem a mim e nem a ninguém logo de cara. Hehe

Então resolvi ir ao poucos e ir me inspirando nas divas loiras da vida.

Pinned Image

A fofíssima da Ashley Benson foi uma das inspirações.

PicMonkey Collage

PicMonkey Collage2Inspire-se também que 2013 será o ano das loiras! Ahahaha bom, pelo menos o meu será.

No final das contas, cá estou eu loira!

Imagem1

Deixe um comentário

