Uncategorized

Happy 5th Bday!

O #marinadobairro  fez cinco aninhos de existência no dia 15 de Setembro. YAAAAAY!

Bom, estamos só 19 dias atrasado, mas acho que ainda vale a intensão. Hehe

 

Tumblr

Só tenho a agradecer, sempre, agradecer todo mundo que tira um tempinho pra dar uma olhadinha aqui. O que seria de nós sem vocês ❤

Eu sei que o #marina anda bem esquecidinho, ok, culpa minha. Mas promessa de quinto ano: prometo aparecer mais vezes aqui, pelo menos umas duas vezes por semana… eu sei, promessa é divida, mas prometo MESMO aparecer aqui, podem me cobrar.

E uma outra ‘new’, estou voltando com o LaPhoto Gracinha também. SIM! Esse fim de ano ta lindo, cheio de voltas pra todo mundo ficar feliz (:

 

Obrigada mais uma vez, vocês são lindos ❤

Amo vocês!

Beeejos

 

2 comentários em “Happy 5th Bday!

Deixe um comentário

