Inspirations

Ink me

E a inspiração do dia são tattoos ❤

Eu sempre fui apaixonada por elas e depois que fiz a primeira, ou melhor as 3 primeiras (fiz três em uma sessão só) me viciei nelas e hoje estou com 5 e mais duas em andamento (mentira que são mais 5 em andamento hehehe).

Então se você adora tattoo igual eu, inspire-se!

Geometric bears #ink #tattoos #twinsarrow tattoo<3peonies  #tattoo #ink #inked #watercolor #origamiby Craig Boxcar ChazenArrow tattoosDelicatefancy

very vintage... beautiful

constellationbunnysimple geometric tattoo

Essas cinco últimas são as minhas ❤

Duas delas tem significado e as outras não, são só pela estética mesmo. A ancora eu fiz junto com meu melhor amigo, ele tem a mesma tattoo no mesmo lugar (no pulso) ❤
A frase no cotovelo é da música That’s The Truth do McFLY, que tem um significado muito grande pra mim.

Untitled-1

Essas três primeiras eu fiz no carnaval desse ano.

933917_10201715353275187_448802910_n

E essas duas eu fiz tem uns 2 meses.

Pretendo fazer mais duas ou três esse ano ainda e todas as minhas são no braço esquerdo (não me pergunte o porque, nem eu sei, rs). Dizem que em dois anos eu estarei com o braço fechado, bom, se é verdade ou não vamos aguardar HEHEHEHE

E você, tem alguma, tem vontade de fazer?! Conte pra gente.

:*

Um comentário em “Ink me

Deixe um comentário

