Uncategorized

Honey, you’re my golden star

Não, isso não é uma resenha de um álbum que foi lançado a um ano atrás, é mais um post de amor pelo Bruno Mars do que qualquer coisa.

Bruno Mars dispensa qualquer apresentação, certo? Certo! Todo mundo já mais que conhece e sabe do potencial que esse baixinho havaiano tem.

Ai você me pergunta o porque desse post… e a resposta é: Unorthodox Jukebox. Sim o último álbum do Bruno.

Mas o porque ainda fica no ar e eu te respondo apenas porque ele é incrível e o melhor álbum da carreira dele.

Então agora eu te pergunto: Você já parou pra ouvir ele todo? Isso, do primeiro minuto de ‘Young Girls’ ao último de ‘If I Knew’?

Se você ainda não teve tempo ou curiosidade pra ouvi-lo todo, só digo uma coisa pra você, não sabe o que está perdendo.

Não, ninguém esta me pagando para falar bem dele, muito menos do álbum, esse post tem uma única finalidade: declarar meu amor por ele.

E como todo mundo já sabe, já foram lançados quatro singles desse álbum lindo.  Todos com um ar vintage e uma pegada rock setentista.

Locked Out Of Heaven

When I Was Your Man

Treasure

E o mais recente clipe de Gorilla, com a participação da atriz indiana Freida Pinto.

Pronto, declarado o meu amor por Bruno e pelo Unorthodox Jukebox  ❤

E você o que achou desse álbum? Comente!

Deixe um comentário

