Uncategorized

Seriados <3

A um bom tempo que eu sou fã de seriados, como diz a minha mãe, a novela dos americanos.

Infelizmente a faculdade não me deixa mais ver todos os seriados que eu sempre acompanhei, e com isso tive que abandona-los.

Mas, a gente sempre dá um jeitinho de ver pelo menos aqueles que agradam mais e nisso comecei a ver dois seriados que hoje em dia são os meus favoritos.

Os dois que eu amo não tem nada a ver entre si, mas ambos tratam de assuntos que eu adoro.

O primeiro é American Horror Story

Confesso que não acompanhei as outras duas temporadas, mas essa nova temporada, Coven, tem um diferencial que me agradou mais ainda, o tema bruxas. Eu sempre fui curiosa, interessada e amante dessa “arte” e quando fiquei sabendo que o tema principal dessa temporada seria esse, não perco um episódio.

E o outro é The Carrie Diaries

The Carrie Diaries tem duas coisas que eu adoro, Sex and The City e anos 80. Pra mim não tem coisa melhor que ver como era a vida nos anos 80, principalmente em Manhattan, os looks e as músicas.

A série conta a historia de Carrie Bradshaw, a protagonista de Sex and The City, na adolescência.

Bom acho que não precisa falar muito dessa série né?! Todo mundo conhece a Carrie, seja a adolescente ou a adulta com suas três amigas malucas.

E você, quais series você acompanha?! Comente!

Deixe um comentário

