Uncategorized

Top 5 álbuns do ano

Fim de ano ta ai, então é hora de começar a fazer os balanços do ano.

Começaremos com um top 5 dos melhores álbuns. Esse ano foi bom com relação a álbuns e confesso que foi meio complicado escolher só 5, mas a missão foi dada e cumprida.

Vamos ao top 5.

No nosso 5º lugar: Temos Birdy com seu lindo álbum Fire Within.

Fire Within, lançado em setembro é cheio de músicas lindas e calmas, bem a cara da Birdy. Seu primeiro single foi Wings

E as minhas favoritas desse álbum são: Wings, Light Me Up, All You Never Say, Maybe e All About You.

No nosso 4º lugar: Paramore com seu álbum autointitulado.

Paramore voltou esse ano com tudo, mostrando que a banda não acabou e que pelo contrário eles estão com gás total.  A banda, que agora é um trio, lançou seu álbum em abril, fazendo seus velhos fãs amarem e conquistando novos. Seu primeiro single foi Now.

E as minhas favoritas são: Fast In The Car, Now, Grow Up, Daydreaming, Ain’t in Fun, Still Into You, Anklebiters, Hate To See Your Heart Break e Crazy Girls.

No nosso 3º lugar: Katy Perry com seu Prism.

Esse foi um dos mais aguardados álbuns desse ano. E Katy não nos decepcionou, lançou Prism em outubro, um álbum bem diferente do anterior, mostrando um lado mais sensível de Katy. Seu primeiro single foi Roar.

E as minhas favoritas são: Roar, Legendary Lovers, Walking On Air, Unconditionally, Dark Horse, This is How We Do e Love Me.

Em 2º lugar: Little Mix com Salute.

Segundo álbum das Little Mix, fez com que elas estourassem mais ainda no mundo todo. Salute foi lançado em novembro e seu primeiro single foi Move.

Minhas favoritas são (e são muitas): Salute, Move, Little Me, Nothing Feels Like You, Towers, Competition, About The Boy, Good Enough, Mr Loverboy, A Different Beat e Stand Down.

E no nosso PRIMEIRO lugar: One Direction com Midnight Memories.

Ok ok, sou meio suspeita quando o assunto é 1D, mas esse tão aguardado 3º álbum da carreira dos meninos, mostrou que além do amadurecimento profissional, eles também amadureceram. Com uma pegada mais rock oitentista, Midnight Memories foi lançado em novembro, mas vazado com uma semana de antecedência. Mesmo com o vazamento inesperado (inesperado, será?) MM já é primeiro lugar em diversos países, se tornando o álbum mais vendido rapidamente no ano, com 237 mil cópias vendidas em sete dias após seu lançamento.

Seu primeiro single foi Best Song Ever.

E as minhas músicas favoritas desse álbum, bom, o álbum inteiro é meu favorito. Eu achava que não tinha como não amar um álbum inteiro, até que Midnight Memories foi lançado, me fazendo mudar de opinião.

E ai, como ficou seu balanço de álbuns do ano? Comente!

Um comentário em “Top 5 álbuns do ano

Deixe um comentário

