Maternity · Uncategorized

Some news!

Andei meio sumida daqui, pois é, mas foi por uma boa causa.

Primeira novidade é que fiz minha primeira viajem internacional, fui visitar los hermanitos, fui para Buenos Aires e amei horrores ❤ lugar lindo!

E segundo, é que WE’RE HAVING A BABY! SIM, estou grávida!

large-21

Parece loucura, muita gente me pergunta qual a sensação de estar gravida e a unica coisa que consigo responder é que não tem explicação. E acho que é isso, estou no 5º mês de gestação, e as coisas já começaram a mudar, não só na estética, mas digamos, na minha cabeça. Já deixei de pensar em muitas coisas que antes faziam algum sentido e hoje vejo o quão fúteis eram, bom acho que a responsabilidade cresce primeiro que a barriga.

No começo do mês fiz meu primeiro ultrassom, meio atrasada, eu sei, e foi ai que a ficha caiu. Ver aquela coisinha pequena dentro da sua barriga, ouvir aquele coraçãozinho bater forte, e põe forte nisso, é a coisa mais linda que Deus pode nos dar.

Cheguei a criar um blog só sobre maternidade, para compartilhar tudo, mas com a correria do dia a dia, resolvi passar a compartilhar as coisas aqui no #marina mesmo, então além de tudo que nós falamos aqui, dedicaremos alguns posts para as mamães e os pequenos.

Ah, e é uma menina ❤ desde o começo eu sentia que ia ser menina, sabe aquelas coisas de mãe? Pois é HEHEHE, acabei acertando. O difícil foi decidir o nome, no começo eu queria muito Sophia, mas depois fui me rendendo a Alice e hoje já está definido, ela vai se chamar Alice.

Bom, é isso, 2014 começou cheio de coisa boa! E que venha mais coisas boas ao longo desse ano.

:*

Um comentário em “Some news!

Deixe um comentário

