Maternity

One year ago

Olá meus amores!

Nossa, quanto tempo em, exatos 1 ano! E quanta coisa aconteceu nesse tempo. Minha filha cresceu, ta com 1 ano (dãaa hahaha), já esta quase andando sozinha (já fala mama, neném, vovó), voltei a trabalhar com design, larguei um pouco a fotografia, mas ainda sim tenho alguns projetos em andamento (estou fotografando para o blog Hey Cute), estou fazendo montagens para o blog Dia de Brilho,  me formei na faculdade (Aleluia!) e to cheia de vontade de fazer coisas diferentes e conhecer lugares diferentes também.

A vida de mãe tem sido uma loucura, é como se fosse um universo paralelo hahaha. Cada dia aprendo coisas novas com a Alice, cada dia recebo um sorriso diferente ❤ e cada dia um tombo diferente também (oh menina que cai hahahah), mas é uma fase tão boa.

Alice agora vai a escolinha, ela faz parte da turma ‘Pingos D’água’, passa a tarde toda lá, brincando, dormindo, comendo (vida ruim né rsrs). Tem dias que ela fica ‘felizinha’ em estar lá, mas tem dia que parece ser uma tortura. Tadinha. Quando chego para busca-lá, é um sorriso de alegria e outro de alívio.

Ainda não sei como ficaram as coisas por aqui, pode ser que eu volte a postar algo, pode ser que não, vai depender do meu humor, dos cosmos, da lua e da minha criatividade.

Então esse post foi só para matar saudades e dizer que to aqui ainda, sumida mas viva, bem viva!

 

2 comentários em “One year ago

Deixe um comentário

