Inspirations · Sweet Things · Uncategorized · Wishlist

LISTA: 101 COISAS EM 1001 DIAS

Pretty pink planner using Maggie Holmes products:

Dando início aos trabalhos aqui no blog, minha querida Wanessa do Dia de Brilho me deu a brilhante ideia de fazer a tag 101 coisas em 1001 dias, que a Bruna Vieira já havia respondido no blog dela.

Como são muitos itens, vou dividi-los em categorias, ok? Então vamos lá!

Mundo

1. Voltar a Buenos Aires

2. Conhecer a Disney com da Alice

3. Fazer um mochilão

4. Viajar com minhas amigas

5. Ir para a Inglaterra

6. Conhecer a Central Station em Nova York

7. Nadar no mar do Caribe

8. Ir para Califórnia

9. Conhecer Paris

10. Fazer um intercâmbio

11. Fazer um cruzeiro

12. Me mudar para São Paulo

13. Conhecer o Sul do país

Cursos

14. Fazer curso de edição de vídeo

15. Fazer pós graduação

16. Aprender inglês (de verdade) e francês

17. Colocar Alice na aula de ballet

18. Aprender a tocar bateria

19. Aprender a cantar

20. Aprender a fazer macarons

21. Aprender a fazer mais tortas doces

22. Aprender a cozinhar (coisas salgadas)

23. Aprender a maquiar

24. Fazer curso de Caligrafia

Pessoais

25. Tirar CNH e comprar um carro

26. Ler mais

27. Comer menos

28. Fazer exercícios

29. Ficar mais tempo com minha filha

30. Fotografar mais (sem compromisso)

31. Dar uma festa

32. Pegar o buque de flores em algum casamento

33. Fazer mais tatuagens

34. Deixar o cabelo crescer  (e depois cortar outra vez)

35. Mudar a cor do cabelo

36. Parar de desejar a vida dos outros e tornar a minha melhor

37. Ser mais organizada

38. Ir a mais shows, nacionais e internacionais

39. Pisar mais na grama

40. Começar a gostar de praias

41. Ser cupido de algum casal

42. Sair da minha zona de conforto

43. Fazer uma poupança

44. Dormir mais (quando posso)

45. Desapegar de coisas e pessoas

46. Rever meu circulo de amigos

47. Plantar uma horta

48. Voltar a ver séries

49. Fazer uma coleção de livros do ‘Alice no País das Maravilhas’

50. Saber cantar as músicas dos filmes da Disney

51. Perder o medo de altura

52. Ter uma agenda e lembrar de escrever nela todos os dias

53. Ir menos a shoppings

54. Julgar menos as pessoas

55. Me cobrar menos

56. Ser menos ansiosa

57. Fazer depilação a lazer

58. Criar coragem para gravar videos

59. Ser menos consumista

60. Pensar menos e fazer mais

61. Levar Alice no Parque da Mônica

62. Arrumar um quarto só para Alice

63. Ser menos ranzinza

64. Seguir mais meus instintos, principalmente o de mãe

65. Criar mais

66. Fazer mais parcerias (tanto trabalho, como pessoal)

67. Arriscar mais

68. Discutir menos e ouvir mais

69. Ignorar e ser mais de boa

70. Ouvir mais música brasileira e antiga

71. Ter menos preconceito musical

72. Ir a um show do Foo Fighters

73. Ser mais ativa no blog

74. Saber administrar meu dinheiro

75. Voltar a ter o cabelo colorido

76. Faz mais coisas artesanais

77. Ir a um show da Britney e dos Backstreet Boys

78. Ficar mais tempo sem celular e redes sociais

79. Me valorizar mais

80. Comer mais salada

81. Recriar as fotografias no estilo ‘Amelie Poulain’

82. Ver mais filmes

83. Voltar a desenhar jóias e a pintar

84. Realizar mais ‘saídas’ fotográficas

Compras

85. Comprar lente nova

86. Trocar meu equipamento fotográfico

87. Ter um estúdio fotográfico

88. Consertar minhas câmeras analógicas

89. Fotografar mais com minha câmera Lomo

90. Ter um home office ou um mini estúdio em casa

91. Ter uma batedeira da KitchenAid ❤

Sonhos

92. Fazer parte de uma banda (nem que seja só de brincadeira)

93. Escrever um livro

94. Conseguir dar uma casa para minha mãe

95. Conhecer algum famoso (de que sou fã)

96. Realizar o sonho de alguém

97. Sair em alguma turnê

98. Compor uma música e gravá-la

99. Lançar um APP

100. Fazer uma exposição

101. Cumprir todos os itens dessa lista em 1001 dias

 

E você já criou seus ‘planos’ pra 2016? Bora lá!

:*

 

assinaturablog

Um comentário em “LISTA: 101 COISAS EM 1001 DIAS

  1. Pingback: Design: Caligraphy

Deixe um comentário

