Music · Uncategorized

Música: Top 3 álbuns de 2015

Não podemos reclamar nem um pouco com relação ao mundo da música em 2015. Tivemos inúmeros lançamentos e um melhor que o outro. Alguns álbuns tiveram mais destaque e outros que até hoje não saíram da minha playlist, então fiz um post com meu top 3 melhores álbuns de 2015. Vamos ver?!

3º lugar: One Direction – Made in the A. M.

Os meninos do One Direction, agora um quarteto, lançaram em Novembro, seu 5º álbum de estúdio, o último antes do hiato, anunciado pela banda. Um álbum mais maduro e cheio de boas músicas, essa é a definição que tenho para ele, e que na minha opinião é o segundo melhor álbum dele, atrás somente do 2º álbum ‘Take Me Home’.

2º lugar: Adele – 25

A diva master, em Novembro lançou seu terceiro álbum de estúdio, desbancando qualquer um de todas as paradas de sucesso. Fazendo a gente ama-la mais ainda. E o que eu tenho a dizer sobre esse álbum? Somente que ele é sensacional.

1º lugar: Justin Bieber – Purpose

Sim amigos, Justin Bieber esta em primeiro lugar no meu top 3. Por que? Por que ele simplesmente arrasou com o novo álbum lançado também em Novembro (vemos que novembro dominou meu top 3). Tanto em quesito sonoridade, quanto de evolução. Nesse novo álbum esquecemos quem é Bieber, aquele mulequinho que cantava a irritante Baby e agora com uma pegada bem R&B e dance, ele esta também dominando as paradas. Hit atrás de hit, conquistando muito mais que Bielibers adolescentes.

Gostaram do meu top 3? Quais foram os seus álbuns de 2015? Comente!

assinaturablog

4 comentários em “Música: Top 3 álbuns de 2015

Deixe um comentário

