Music · Uncategorized

Música: Top 3 álbuns de 2015

Não podemos reclamar nem um pouco com relação ao mundo da música em 2015. Tivemos inúmeros lançamentos e um melhor que o outro. Alguns álbuns tiveram mais destaque e outros que até hoje não saíram da minha playlist, então fiz um post com meu top 3 melhores álbuns de 2015. Vamos ver?!

3º lugar: One Direction – Made in the A. M.

Os meninos do One Direction, agora um quarteto, lançaram em Novembro, seu 5º álbum de estúdio, o último antes do hiato, anunciado pela banda. Um álbum mais maduro e cheio de boas músicas, essa é a definição que tenho para ele, e que na minha opinião é o segundo melhor álbum dele, atrás somente do 2º álbum ‘Take Me Home’.

2º lugar: Adele – 25

A diva master, em Novembro lançou seu terceiro álbum de estúdio, desbancando qualquer um de todas as paradas de sucesso. Fazendo a gente ama-la mais ainda. E o que eu tenho a dizer sobre esse álbum? Somente que ele é sensacional.

1º lugar: Justin Bieber – Purpose

Sim amigos, Justin Bieber esta em primeiro lugar no meu top 3. Por que? Por que ele simplesmente arrasou com o novo álbum lançado também em Novembro (vemos que novembro dominou meu top 3). Tanto em quesito sonoridade, quanto de evolução. Nesse novo álbum esquecemos quem é Bieber, aquele mulequinho que cantava a irritante Baby e agora com uma pegada bem R&B e dance, ele esta também dominando as paradas. Hit atrás de hit, conquistando muito mais que Bielibers adolescentes.

Gostaram do meu top 3? Quais foram os seus álbuns de 2015? Comente!

assinaturablog

Anúncios

4 comentários em “Música: Top 3 álbuns de 2015

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s