Uncategorized · Wishlist

Lista: I Wish!

Ok, eu sei, na lista de 101 coisas eu desejei ser menos consumista, eu sei…. Mas essas coisas andam a um bom tempo na minha Wishlist e não tem jeito, por menos consumista que eu fique, sempre vou estar desejando alguma dessas coisas da lista, e convenhamos, essa lista é meio excêntrica demais, ou melhor dizendo, posso realizar esses desejos depois que ganhar na loteria, por né, não ta fácil! Hahaha

Não colocarei links de nada, por motivos de, todo mundo já sabe onde vende e quanto custa, aqui mesmo vai ser só uma listinha de desejos.

WISH

Item 1: iPhone 6s rosa. Depois que entrei para esse mundo iPhonistico, ta difícil de sair dele, eu até tentei, mas sem sucesso.

Item 2: Bota Cut Out da Balenciaga, porque aqui miga, a gente sonha é alto! Haha

Item 3: Biquíni croped e um maiô. Sim, dois itens em um só. Verão ta ai, apesar de que eu corro de praia e só vou em uma lá pra Julho (sim, eu estou querendo um biquíni pra ir a praia no inverno) mas eu ainda quero um desses.

Item 4: Uma tattoo nova! Tem uns 2 anos que estou com vários desenhos prontos pra rabisca-los, só me falta a grana mesmo rsrs

Item 5: Jaqueta de couro. Daquelas bem baphonicas sabe, pois é. Tive a oportunidade de comprar uma linda na Argentina, mas não, não comprei, preferi voltar com a mala cheia de alfajores e doces de leite.

Item 6: Sobretudo, ou mais conhecido Trench Coat da Burberry, pra sonhar alto junto com a bota da Balenciaga. Hahah

Gente, isso foi só uma brincadeirinha mesmo, só pra descontrair HAHA (mentira q a lista é séria e eu desejo sim, tudo da lista, shhh)

 

E ai, tem algum item da lista que você também deseja? Comente!

assinaturablog

Anúncios

2 comentários em “Lista: I Wish!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s