Inspirations · Uncategorized

Conhecendo meu Pinterest

Uma das redes sociais do momento e que todo mundo ama é o Pinterest. Todo mundo usa para pesquisa, inspirações ou apenas para se divertir.

Eu uso bastante quando preciso pesquisar algo não só aqui para o blog, mas coisas pessoais e outros trabalhos, como para inspirar looks e coisas do tipo. Esse mês vocês vão me ver falar bastante de inspirações e do Pinterest aqui no blog.

Não, não estou ganhando nada para falar do site, apenas gostaria de compartilhar com vocês meu perfil e as coisas que mais gosto de ver nele.

Meu perfil é Gabriela Izar. SIM! Me chamo Gabriela e não Marina, como muitos acham HAHAHAH

board

Meu perfil consta com 21 pastas ou board, como preferem chamar. Muitos (quase todos) assuntos que eu falo aqui no blog vem de lá. Uso o site como meio de me inspirar, principalmente naqueles dias de bloqueio criativo. Sempre recorro a ele e também aos meus boards, por que ali eu sei que sempre acharei algum assunto legal para torna-lo post.

board2

Procuro ser bem variada quando vou selecionar ou criar algum board especifico, como Looks, Cabelo, Acessórios, Vestidos, Decoração dentre outros. Mas também gosto de criar boards bem singulares com alguns assuntos que nem todo mundo gosta, como o de Balões e Portas, que são meus, digamos, fetiches hehe.

 

E ai, qual o seu link do Pinterest, deixe nos comentários para que eu possa segui-lo!

assinaturablog

 

 

7 comentários em “Conhecendo meu Pinterest

  1. Oi Gabriela eu gosto do pinterest mas ainda não conheço direito como usá-lo e aproveitar o melhor q ele pode oferecer. Me pareceu q vc domina e queria te sugerir fazer um post para o seu blog abordando isso como usar o pinterest e aproveitar o melhor q ele pode oferecer… É uma sugestão… Obrigada…

Deixe um comentário

