Entertainment · Uncategorized

TAKING STOCK #1

Confesso que nunca tinha ouvido falar desse Taking Stock, mas pesquisando sobre, achei uma tag, se é que podemos chama-la de tag, bem interessante e resolvi aderi-la também! Então vamos lá!

Ouvindo: Mind of Mine – Zayn Malik , Anti – Rihanna e Blue Neighbourhood – Troye Sivan

Lendo: Vixi, comecei a ler ‘Como ter uma vida normal sendo louca – Jana Rosa e Camila Fremder’ mas ainda não tive tempo para termina-lo.

Pinning: To ‘pinando’ muito vestido de festa (to na vibe por causa de um casamento específico kkk), muita imagens de inspiração para o meu projeto The Pretty Project (que se você ainda não conhece, clique aqui) e mais um tanto de coisa que você pode ver no meu Pinterest.

3debb3bba967a9ee284d39e3a005da57

Assistindo: Peppa Pig, Show da Luna, Pantera cor de rosa e mais um tanto de desenho que passa no Discovery Kids (HAHAHAH) vida de mãe é isso ai!

Agradecendo: Pela existência da coisa mais linda que Deus podia ter me dado: Minha filha ❤

Necessitando: Um celular novo e alguns sapatos que andando me ‘perseguindo’ por ai hehehe

Planejando: Minhas férias de Julho e a mudança do quarto da minha filha.

Quarto de menina:

Desejando: Mais tempo com minha filha.

Vestindo: Jeans, camiseta e sapatilha (to trabalhando rs)

Sentindo: Abençoada!

Amando: A fase de aprender novas palavras da minha filha, cada dia é uma coisa nova.

Bom, minha vida ta sendo assim, e com você? Comente!

assinaturablog

Um comentário em “TAKING STOCK #1

Deixe um comentário

