Uncategorized · Wishlist

I wish: Melissa

Muito anos atrás, eu era viciada em Melissas, amava todas e desejava todas também! Mas ai fui crescendo e o amor pela Melissa foi ficando junto com os anos que foram se passando.

Eis que de uns tempos para cá, esse amor voltou! As novas coleções, os novos modelos, a nova tecnologia (pq atire a primeira pedra quem nunca teve uma bolha se quer usando umas delas kkk). 

Com isso, eu claro, já tenho minhas favoritas e uma lista considerável de desejo.

Abaixo listarei os valores e os links de cada uma delas.

melissa

Melissa Mar – R$150

Melissa Grunge – R$170

Melissa Hotness – R$160

Melissa Stellar – R$290 (No site da Melissa, só tem a Mel Stellar, que é  infantil)

Melissa Space Sport – R$75 (em promoção no site)

Mini Melissa Classic Baby – R$110

Esses são meus ‘desejos’ da vez, e você ainda gosta de Melissa? Comente!

assinaturablog

 

 

2 comentários em “I wish: Melissa

Deixe um comentário

