Inspirations · moda

Inspiração: Colete jeans

Alguma peças são mais consideradas acessórios do que uma roupa e algumas delas são essenciais no nosso guarda roupa, que é o caso do colete jeans.

Se você quiser dar aquele ar de despojado no look, basta jogar um colete por cima e arrasar.

Como eu já estou montando meu look para o aniversário da minha filha (sim, aqui a ansiedade me deixa louca), eu quero usar um colete, com isso fui no Pinterest para me inspirar, nisso resolvi compartilhar com vocês aqui alguns looks que eu adorei e que servem de inspiração para todas nós.

colete

E ai, gosta de usar colete? Comente!

assinaturablog

 

2 comentários em “Inspiração: Colete jeans

Deixe um comentário

