Inspirations

The Pretty Project: Dia dos Namorados!

Outra data que não poderíamos deixar de fora do nosso projeto, ainda não conhece o Pretty Project? Clique aqui! é o Dia dos Namorados.

Então, selecionamos algumas frases bem românticas, bem bonitas e criamos em cima delas artes para wallpaper e banner.

arte_post NAMORADOS

Kiss Me | Download |

Time has Brought | Download |

arte_post NAMORADOS2

Love Me | Download |

Cause all | Download |

Tem sido tão prazeroso criar esse projeto, vendo o retorno nos comentários, vendo o tanto que vocês estão adorando. Nós (eu e Wanessa) ficamos super felizes sempre que aparece um elogio relacionado ao projeto, então um muito obrigada e um beijo cheio de luz e amor para todos!

E lembrando mais um vez, se você curte essa ideia, está mais que convidada a fazer o download (gratuito) da sua arte favorita e compartilhar com todos. Ahh, antes que eu me esqueça, quando você postar alguma de nossas artes use a hashtag #ThePrettyProject pra gente curtir sua foto, tá?!

assinaturablog

 

 

Deixe um comentário

