Sweet Things

Feliz 2 anos, Alice!

Exatos 2 anos que minha vida mudou completamente, me tornei mãe de uma florzinha delicada e linda, chamada Alice.

Alice in Wonderland | Alice no País das Maravilhas:

Eu jamais imaginaria como era a felicidade, e hoje ela tem nome e sobrenome. Antes mesmo de eu imaginar que estava grávida, eu achava que só seria feliz quando me torna-se mãe e foi dito e feito, o amor, carinho que tenho é tão grande que supri qualquer buraquinho que possa existir.

Eu sei que ela não vai ler isso aqui, bom, pelo menos não por agora, quem sabe daqui uns anos. Mas eu só quero deixar registrado meu amor, minha gratidão e meu carinho por essa pessoazinha que convive comigo agora e para o resto da minha vida.

Feliz aniversário minha pituquinha ♥ a mamãe aqui te ama muito ♥

 

 

Deixe um comentário

