Entertainment · Uncategorized

TAKING STOCK #2

Mais um mês se foi e chegou a hora de fazer o famoso Taking Stock!

Vamos lá!

Ouvindo: Amando o álbum novo do Nick Jonas, o ‘Last Year Was Complicated’.

Lendo: Nada =\ mas por falta de tempo msm, pq tenho mtos livros parados em casa.

Pinning: Cores sóbrias ❤

www.instagram.com/hey_cute - Follow me? ❤:

Assistindo: Filmes de romance e ficção.

Agradecendo: Por estar me tornando uma pessoa mais centrada.

Necessitando: De mais tempo livre!

Planejando: Minha ida pra SP (mês que vem. Chega logo Julho!) e uma futura mudança de vida! (que ainda não posso contar o que é)

Desejando: Viajar mais!

quanto mais carimbos, melhor!:

Vestindo: Jeans, tênis, camiseta e moletom (BH ta friiiiiiiiio)

Sentindo: Ansiedade e felicidade, tudo em um mix de sentimentos.

Amando: Essa minha nova fase ‘determinada a conquistar coisas boas’.

dream come true:

E ai, como foi seu mês? Comente!

assinaturablog

5 comentários em “TAKING STOCK #2

Deixe um comentário

